quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CATEDRAL

No deserto que atravessei



Ninguém me viu passar


Estranho e só


Nem pude ver


Que o céu é maior


Tentei dizer


Mas vi você


Tão longe de chegar


Mas perto de algum lugar






é deserto onde eu te encontrei


Você me viu passar


Correndo só


Nem pude ver


Que o tempo é maior


Olhei pra mim


Me vi assim


Tão perto de chegar


Onde você não está






No silencio uma catedral


Um templo em mim


Onde eu possa ser imortal

mais vai existir

eu sei, vai ter que existir



Vai resistir nosso lugar






Solidão

Quem pode evitar

Te encontro enfim

Meu coração é secular


Sonha e desagua dentro de mim

Amanhã, devagar

Me diz como voltar




Se eu disser,


que foi por amor

Não vou mentir pra mim

Se eu disser


deixa pra depois

não foi sempre assim


Tentei dizer...

mas vi você

tão longe de chegar

Mas perto de algum lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário